Sabine Holler’s Jukebox (Jennifer Lo-Fi)

Aproveitando a deixa de que a banda Jennifer Lo-Fi será a atração principal da nossa segunda festa na Funhouse, no próximo sábado, convidamos a vocalista do grupo, Sabine Holler, pra participar da nossa coluna semanal. Depois de ler o rápido bate papo, corre pra deixar seu nome aqui no post – se já não o tiver feito ainda – e, assim, concorrer a ingressos pra poder curtir a noite na faixa.

Sabine e seus companheiros de Jennifer Lo-Fi. Via

E o hype? O que você tem escutado de novidade?
Vazou ontem o Blue Sky Noise, do Circa Survive, na net. Acho que isso é o que tenho escutado de mais novo. Todos os CDs de 2009 do Omar Rodriguez-Lopez foram surpreendentes. O Cryptomnesia, do El Grupo Nuevo, é a coisa mais frita e linda que existe. Também tenho escutado muito o Kollaps Tradixionales, do Silver Mt. Zion. Tudo muito lindo!

Good Times Bad Times – qual banda/artista sempre esteve ao seu lado, fazendo, por mais piegas que isso possa soar, a “trilha sonora de sua vida”?
The Mars Volta e Bjork. Sempre me abraçam.

Do the D.A.N.C.E. – o que não pode faltar na hora de soltar a franga na pista?
Lady Gaga!

A banda está preparando alguma novidade para o show de sábado, na festa do Move?
Além de algumas faixas antigas, vamos tocar as músicas do novo EP, Summer Session, que vai sair na net no final de abril.

Você não vale nada mas eu gosto de você – todo mundo tem um guilty pleasure, vai. Aquela banda que você só escuta quando não tem ninguém por perto e, por garantia, com fones de ouvido.
Com certeza alguma banda cujos integrantes abusam da chapinha!

  • po rapá , hoje eu ouvi o Jennifer depois de um tempão , e reparei que o som da banda é meio chôrôrô , não é ? meio buááá buááá , ouvi aquela “Festim” e percebi que essa musica poderia ser do Chitãozinho e Xóróró tranquilamente , por que o Fresno não faz um cover dela ? tenho certeza que eles se identificariam.

    E tem outras musicas que parecem Mars Volta !