Saiba como Davi Moraes, Ed Motta e Charles Gavin escolheram seus sons urbanos para o J&B City Remix

Charles Gavin em ação no Jardim Botânico do RJ

Você aí, já mandou seus sons da cidade para o João Brasil poder colocar numa faixa imperdível, ao fim do projeto J&B City Remix? Não? Então pegue seu celular, veja como capturar pequenos momentos sonoros do Rio de Janeiro e parta para a jornada.

Um monte de gente bem legal já fez isso. Por exemplo? O músico Davi Moraes deu um giro pelas lojas de instrumentos do centro carioca até chegar à Lapa, onde gravou alguns barulhos para o City Remix. Dá uma olhada no vídeo registrado pela equipe do J&B®!

Quem também quis mostrar pequenas preciosidades auditivas escondidas foi o grande Ed Motta, que entrou na cozinha de um de seus restaurantes favoritos pra brincar com os sons dos pratos sendo feitos (vídeo não aconselhável pra quem estiver morrendo de fome).

Já Charles Gavin, depois de 25 sentando a mão na bateria dos Titãs, resolveu acalmar um pouco as coisas com os sons da natureza no Jardim Botânico do Rio. Foi lá onde ele brincou com plantas, riachos e colheu bons materiais pro João Brasil fazer a festa.

Tá ou não tá com pinta de que o mashup urbano e a festa do J&B City Remix serão imperdíveis? Sobre isso, a gente fala mais tarde. Aliás, fique esperto no Twitter e no Facebook do Move pra pegar promo de ingressos pra festa! Por enquanto, acompanhe tudo pela fanpage do projeto e curta mais um remix inusitado do mestre João Brasil usando a locução de um vendedor de pamonha. Sério!

  • Amandita

    O do Ed Motta com certeza foi algo da região Sul, onde ele ama e adora e tem gente muito bonita (diferente da feiura de cima, palavras dele).

    hahahahahahhaha