Saiba como ficaram as escalações chilena e argentina do festival Lollapalooza do ano que vem

lolla ar

Enquanto a Time For Fun só soltará o line-up do Lolla Brasil somente no próximo dia 11, nossos hermanos argentinos e chilenos já estão sabendo quem irá visitá-los em 2014.

Então, anote aí a turma que chega à América do Sul para shows no fim de março e começo de abril: Red Hot Chili Peppers, Nine Inch Nails, Arcade Fire, Soundgarden, Phoenix, Jake Bugg, Pixies, Vampire Weekend, New Order, Imagine Dragons, Julian Casablancas, Ellie Goulding, Kid Cudi, Johnny Marr, Lorde, Café Tacvba, The Wailers, Portugal. The Man, Savages, AFI, Cage The Elephant, Capital Cities, Flume, Baauer e Nação Zumbi, além de outros nomes. E sim, sem Depeche Mode.

lolla chile

Em Santiago, a bagunça acontece em 29 e 30 de março, no Parque O’Higgins. Já a Argentina recebe seu primeiro Lollapalooza em 1 e 2 de abril, no Hipódromo de San Isidro.

Depois disso, a caravana de bandas e artistas chega até São Paulo, que receberá o terceiro Lolla consecutivo em 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, como foi revelado na coletiva do mês passado.

Apesar de ter algumas possíveis diferenças – por exemplo, dizem que o Muse entrará no lugar do Red Hot, além do acréscimo das bandas nacionais -, eis a base do nosso line-up que será anunciado na próxima segunda-feira. Aguardemos.