Saiba como participar do J&B City Remix, enviando os sons urbanos capturados por você

A essa altura, você já deve saber muita coisa sobre o projeto bacanudo do whisky J&B, certo? O City Remix tá sedento por novidades sonoras urbanas e quer você participando ativamente da empreitada. Como? A gente explica pra você.

Nina Becker em busca dos sons urbanos da capital carioca

Se você tiver um iPhone, é só dar um pulo na AppStore e baixar o aplicativo CITY REMIX. Através dele, você grava os sons mais inusitados e manda diretamente para o banco de dados do projeto. É de lá que o grande João Brasil irá escolher a dedo as capturas mais sensacionais e transformar todas numa música! Se seu celular for de outro modelo, relaxa, que aí é só você curtir a página do Start a Party e ir direto para o aplicativo do City Remix. A partir daí, não tem erro. Tá tudo explicadinho com as devidas instruções e etapas.

E pra motivar ainda mais sua busca pelos sons da linda Cidade Maravilhosa, o vídeo de hoje mostra como a cantora Nina Becker lida com os barulhos característicos e encantadores do Rio de Janeiro. Assista aqui.

O incrível João Brasil, como vocês já sabem, tá no comando da turma de embaixadores do projeto e de olho nos sons que chegam pelo J&B City Remix. Pra ver do que o cara é capaz, se liga nesse minimashup que ele fez usando, veja bem, um amolador de facas!

Tá curtindo o projeto? Então não se esqueça de acessar a página do Start a Party by J&B e de ficar ligado aqui no Move. Ainda vem muita coisa bacana por aí.