Saiba como será a cobertura do Move That Jukebox durante o Planeta Terra 2011

Amanhã é dia de Planeta Terra, bebê! E como não poderia deixar de ser, o Move vai estar lá em peso. Quase todos nossos colaboradores estarão assistindo aos shows, tirando fotos e também bebendo umas cervejas pelo Playcenter.

Enfim, durante o festival vai estar rolando um livetwiting pela nossa conta do Twitter. Cada um de nós estará subindo conteúdo o tempo todo – já pedimos desculpa por qualquer possível flodagem da sua timeline – e os respectivos colunistas poderão ser reconhecidos com as iniciais de seu nome no final dos tweets. Vamos aos exemplos: no meu caso (Victor Caputo), o tweet será seguido de um VC. Não tem segredo, Neto Rodrigues será NR, Gregório Fonseca: GF, Hick Duarte: HD, Victor Bianchin: VB e Raul Ramone: RR. Assim, será possível saber quem tá achando o que do festival.

O evento nem mesmo começou, mas a nossa cobertura fotográfica já. O Hick Duarte já visitou o Playcenter hoje e pegou a passagem de som. Amanhã ele também estará por lá tirando mais fotos, que vocês vão poder ver por aqui depois. Uma novidade também será o Instagram. O Move colocou seu lado hipster pra funcionar e criou uma conta – se você ainda não estiver nos seguindo, comece agora mesmo, o nome de usuário é movethatjukebox! Aliás, aproveito para lembrar vocês que todas as fotos colocadas no Instagram com #planetaterra2011 podem ir para no minidoc que eles farão depois. Portanto, não esqueçam da hashtag nas suas fotos.

É isso aí. Bom festival para todos e quem esbarrar com um de nós durante o festival aproveita para trocar uma ideia com a gente!

  • Baita festival! Interpol e Strokes foram duas surras! E o clima do playcenter me agradou muito tbm.

  • river

    Tem que mudar o título do post para “Saiba como não foi a cobertura do Move…” O último post no Twitter foi do show do Toro Y Moi… o único internacional citado. E nem uma resenha aqui no blog rolou ainda…

  • river, temos que pedir desculpa nesse ponto, pois não conseguimos fazer a cobertura como planejado. O problema foi que a rede 3G de todo mundo parou de funcionar, e as baterias dos telefones foram acabando no decorrer da noite.

    A resenha completa sobre o festival sai ainda hoje.