Saiba quando as duas bandas vencedoras do nosso concurso tocarão no Jukebox Festival

TÁ CHEGANDO! E a pergunta a ser feita é: você já comprou seu passaporte para os 2 dias de shows e ver todas essas bandas ao vivo? Corre, que o 2° lote não deve sobreviver ao feriado prolongado, ok? Dada a dica, vamos a algumas informações importantes: alguns dias atrás, revelamos o resultado da disputa mais sangrenta da história do Facebook. Radioviernes e Hatchets trocaram farpas e disputaram voto a voto o posto de abertura do Jukebox Festival. No final, foi decidido que as duas bandas estariam lá no palco do Estúdio Emme. E é isso o que irá acontecer, com um pequeno detalhe – que deve agradar a maioria e dar mais tempo para as 2 novidades da cena roqueira paulistana mostrarem seus trabalhos.

No começo, a intenção era fazer uma disputa saudável pra ver de quem seria o primeiro show do dia 1 de julho. Mas, como mostraremos na sequência, a habilidade das duas bandas na sinuca e no Jó-Ken-Pô promovidos pelo Move beira o zero:

Duelo Radioviernes e Hatchets

Então, o jeito foi colocar cada uma por conta da abertura de um dia do Jukebox Festival.

Ou seja, o Radioviernes carrega a responsa de abrir os shows do dia 1, sexta-feira, antes de Apanhador Só, Garotas Suecas, Holger e Bidê ou Balde. O show começa às 22h45 EM PONTO. Line-up imperdível, hein?

Já o pessoal do Hatchets, cuja sonoridade flerta bastante com os sintetizadores, vai tocar os primeiros acordes do sábado, dia 2. A partir das 22h20, o quinteto abre a noite, que ainda terá André Paste, Zemaria, Boss In Drama, Killer On The Dancefloor e The Twelves. E não aceitamos ninguém saindo da balada antes das 5 da manhã. Tão avisados?

E um último recado da paróquia: sábado agora, dia 25, quem for à Funhouse terá uma prévia das nossas 2 noites de festival. A festa fica nas mãos do Holger, Radioviernes e Hatchets, todas em versão DJ sets e divulgando o Jukebox Festival. Além disso, também teremos o residente da Delicious Ivan Sabian e Marçal Righi, representando o Move That Jukebox nas pick-ups da casa. Então se prepare, porque nos próximos 2 fins de semana, seu compromisso é com a gente, Funhouse, Devassa e 11 (ONZE) bandas. Não dá pra pedir muito mais que isso, dá?

  • Gabriel (Hatchets)

    Melhores atores.
    Depois dessa o Foo Fighters terá que suar o bigode pra superar esse show de atuação.