Santigold, Ladytron, Goldfrapp, Le Tigre e M.I.A. em novo CD de Christina Aguilera

Cara, é muito bonito acompanhar essa união do indie com o mainstream. Assim, muito bonito MESMO, e não venha dizer que você não gosta da popularização das suas bandas preferidas, porque isso é chato pra caralho. Só nesses últimos dias, lemos que o Tiësto recrutou um time muito cool pra seu novo álbum (Sigur Rós, Calvin Harris, Bloc Party e Metric, lembra?), a MTV divulgou uma lista de indicados ao VMB muito justa (com algumas exceções, obviamente) e, agorinha mesmo, soltei aqui o clipe que o Antony & The Johnsons fez para seu cover de Beyoncé.

MIA

M.I.A.

O mais novo elo entre os dois lados do muro foi feito por Christina Aguilera (que, vamos combinar, já passou do seu auge há alguns aninhos), que anda trabalhando em seu novo álbum com as exóticas Santigold e M.I.A. e está “mais orgulhosa do que nunca com esse novo trabalho”. No entanto, nao são apenas essas cantoras que escreveram e cantaram nas sessões de Light & Darkness – “trabalhei com pessoas muito incríveis e talentosas, como o Ladytron – artistas que eu realmente amo”. Goldfrapp, Sia e Le Tigre também já gravaram suas participações no disco.

Essa bagunça, parece, vai ficar com bastante cara de hip-hop, já que, segundo boatos, Dr. Dre e The Neptunes foram nomeados produtores. Uma data de lançamento ainda não foi fechada, mas estima-se que o álbum só seja lançado no início de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *