Scream & Yell e Urbanaque apresentam: Tusq e Eletrofan, no próximo dia 5, no Beco 203 (SP)

Se você já tem algum compromisso pra quarta-feira, dia 5 de outubro, trate de cancelar, pois os mais que parceiros Urbanaque e Scream & Yell tão armando uma noite imperdível, regada a muita cerveja gelada e uma ótima seleção de indie rock no Beco 203 (SP).

De um lado, o quarteto de Araraquara Eletrofan, com músicas de seu álbum recém-lançado Day Sky/ Night Sky. Do outro, vindos diretamente de solo alemão, o quarteto Tusq, que mescla influências de todos os cantos pra criar lindas músicas, como “Fortune”:

Perguntado sobre como rolou a oportunidade de fazer uma festa com uma banda oriunda do outro lado do Atlântico, Marcelo Costa, editor do Scream & Yell falou empolgadamente:

Gosto muito do Eletrofan, que está lançando o primeiro disco agora, mas tinha lançado um EP um tempo atrás que foi resenhado no Scream & Yell. E foi o Itaici Brunetti, guitarrista do Eletrofan, que procurou o Scream & Yell e o Urbanaque apresentando o Tusq! A príncipio, as bandas ficaram amigas e eles conseguiram uma apoio do consulado alemão para essa turnê brasileira. Foi nessa balada que, para o show em São Paulo, fomos procurados para tentar viabilizar a festa “Scream & Yell e Urbanaque Apresenta” com Tusq! e Eletrofan juntos.

Marcelo também confessa que só conheceu o som dos alemães depois do primeiro contatoe que curtia na hora. E se você também tá nessa, vê se não perde a chance. A festinha tem tudo pra ser, como nas palavras do próprio vocalista do Tusq, no vídeo abaixo, do caralho:

Pra mais infos, dá um pulo Calmantes com Champage.

  • “Fortune” é até legalzinha, afinal…
    No final o cvideo se transforma num grande carnaval alemão!! 🙂