Se exercitando ao som do Move That Jukebox

De tempos em tempos, o Move That Jukebox é convidado a indicar músicas ou criar playlists para determinados momentos ou atividades, mostrando todo o nosso faro musical. Desta vez fomos chamados para montar uma playlist para ouvir fazendo exercícios e correr ao ar livre.

“Sempre treino ouvindo a playlist do Move That Jukebox”

O convite veio do pessoal do Circuito Unimed Rio, um site bem legal que indica vários circuitos para correr pelo Rio de Janeiro, dependendo do preparo físico do usuário, tempo que pretende se exercitar e tipo de exercício: corrida, caminhada, bicicleta e até cadeira de rodas. A ideia é a seguinte, eles fornecem a rota e a gente a trilha sonora. Então vamos à playlist, comentada.

Como a proposta é se exercitar ao ar livre, tentei colocar músicas agitadas mas leves, pra fugir do clima pesado de academia. Para o alongamento e aquecimento vamos de Fireworks, do Whitest Boy Alive, esquentando aos poucos. Cake pra animar na caminhada e e então Vampire Weekend vem mandar “Run”, pra começar de vez a correria. Depois de muito movimento com CSS, Phoenix e Daft Punk, Broken Social Scene desacelera um pouco o ritmo e os Killers mandam All These Things There I’ve Done, para dar um gás final e coroar sua corrida com aquele final épico em clima de Olimpíada. Agora você se sente mais magro e mais feliz, agradeça ao Move That Jukebox. A playlist bonitinha e completa está logo aqui embaixo.

  1. The Whitest Boy Alive – Fireworks
  2. Cake – Never There
  3. Vampire Weekend – Run
  4. CSS – Move
  5. Phoenix – 1901
  6. Two Door Cinema Club – Something Good Can Work
  7. Daft Punk – Harder, Better, Faster, Stronger
  8. Hockey – Too Fake
  9. Kaiser Chiefs – Never Miss a Beat
  10. Broken Social Scene – Texico Bitches
  11. The Killers – All These Things That I’ve Done

  • Zylo

    Podia ter aquele linkzinho esperto pro dl né? ;P

  • Márcio

    Muito boa, a playlist!
    Tem pra baixar?

  • Nathan

    Ótima idéia 😀

    Só falta o link pra down ._____.

  • vi

    Quem gosta de um ritmo mais “intenso”, pode colocar a caotica e energetica The Mending of the Gown do Sunset Rubdown, Heads will Roll do YYYs, throwing bricks da Florence and The Machine, young adult friction do The Pains of Being Pure at Heart…da pra queimar legal. E jah mais discordaria de 1901 do Phoenix! É pra correr na velocidade maxima!

  • Vivian

    genial a música do the killers pra fechar a corrida, muito bem sacado. vc lá morrendo de cansaço, odiando as pessoas que passam correndo por vc parecendo muito mais bem dispostas, e o que vc diz? “i got a soul BUT I’M NOT A SOLDIER” e vai feliz pra casa.

  • Como o post é patrocinado não podemos colocar link pra download..

    Mas vou subir essa playlist e posto no twitter, ok?

    legal que vcs curtiram..

  • milla correa

    q isso!! 5 dessas musicas estão no meu playlist de corrida já!!
    vou adotar as outras!
    =]