Segundo disco do TCV deve sair ainda em 2010

Você aí, amante do Them Crooked Vultures que, assim como eu, temia que os integrantes levassem a banda mais como um one night stand e depois voltassem para suas bandas principais – no caso de Dave Grohl e Josh Homme -, pode ficar sussa! Recentes declarações dos membros do grupo levam a crer que, sim, um segundo disco sairá – e em 2010!

Em entrevista à BBC, Josh Homme disse que não vê razões para que o sucessor de Them Crooked Vultures não ganhe vida: “Nos divertimos muito juntos e a sensação é a de que somos obrigados a arriscar e desafiar nós mesmos”, ele acrescenta.

Já John Paul Jones, em entrevista a um site neozelandês (!), disse que o segundo trabalho do supergrupo deve começar a ser produzido por volta de setembro. O vovô experiente baixista do trio ainda acrescentou que ele, Homme e Grohl trabalharam tão duro quanto uma banda iniciante. Quem dera se metade das bandas iniciantes entregassem uma porrada sonora tão instigante logo no primeiro trabalho, como aconteceu em Them Crooked Vultures.