Segundo disco The Pains Of Being Pure At Heart chega em 2011

E a Paste Magazine soltou uma das melhores notícias dessa segunda. A banda The Pains Of Being Pure At Heart, dona de um dos melhores debuts do ano passado, vai lançar seu segundo trabalho em 2011. Ou seja, mais shoegaze-indie-noise-rock-misturado-com-vocais-fofos vem por aí.

E pra entrar no clima do novo lançamento, ainda sem nome, os nova-iorquinos soltam, agora em novembro, o primeiro single do futuro álbum, dramaticamente intitulado “Heart In Your Heartbreak”. E as informações param por aí. Enquanto isso, dá pra curtir “Say No To Love“, música lançada pela banda no primeiro semestre deste ano.

E tá aí uma boa dica para os festivais brasileiros em 2011. Alô, Lúcio Ribeiro e seu Popload Gig.

  • Essa menção ao Popload Gig é apenas uma sugestão, ou é fruto de uma informação privilegiada do Move That Jukebox, que já sabe o que nos espera no futuro? Tomara que seja a segunda alternativa…

  • infelizmente, por enquanto, é apenas uma sugestão =/

  • Festival no Brasil? Só tem banda dos anos 90. E neguinho acha o máximo! Pra gente ver show no Brasil do Pains Of Being Pure At Heart, uma das melhores bandas dos últimos tempos, os caras primeiro precisarão virar virar nostalgia.