Segundo disco do The Ting Tings está pronto

Em entrevista ao Newsbeat, da BBC Radio 1, a loirinha do The Ting Tings Katie White disse que Kunst, segundo álbum da banda, finalmente está pronto.

Aparentemente, o sucessor de We Started Nothing, debut que o duo lançou em 2008, vai contar com várias influências de experiências que Katie e Jules de Martino passaram durante a estadia em Berlim, cidade escolhida para a criação e produção do novo trabalho: “Você fica deprimida quando se senta e começa a escrever. As músicas saem dançantes ou sombrias”, confessou a vocalista, em referência às baixíssimas temperaturas enfrentadas pelos dois desde o Natal, quando se mudaram para a capital alemã.

Sobre a sonoridade de Kunst, Katie revelou que será bem diferente da de seu antecessor, apesar de conter todo o pop dançante esperado pelos fãs:

[O disco] é imenso – em todo seu âmbito. [Tem uma música] que é bem dançante, outra que soa como uma música do TLC, que eu adoro, e tudo no meio disso.

Apesar de terem o novo CD finalizado, Katie e Jules – que encabeçaram toda a produção do disco, sem deixar ninguém interferir no trabalho final – ainda não divulgaram data de lançamento. Por enquanto, se resumem a organizar shows, clipes e providenciar a arte do disco.

Apesar de já ter deixado Berlim, Jules disse que a experiência foi muito boa e proveitosa: “Seria ótimo fazer um álbum em cidades diferentes a cada dois anos.” Só espero que Kunst seja tão bom quanto a vida do baterista do Ting Tings.

3 Comentários para "Segundo disco do The Ting Tings está pronto"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *