Seis show imperdíveis para o final de semana (23 a 25 de setembro)

fds - 23 a 25.09

Céu, O Terno, Clarice Falcão, Blubell, Sara Não Tem Nome no Puxadinho da Praça e Aláfia são as dicas do final de semana. Fotos: Divulgação/Google Images

Ahooy, sexeis! Vamos começar a programar o final de semana? Pois bem, aqui vão as nossas dicas maravilhosas. Não é de praxe falarmos do que rola na quinta-feira, é verdade, mas hoje vamos dar duas dicas Rodrigo Campos, no Teatro Rotina e Mariana Aydar no Centro Cultural Rio Verde. O restante do que rola hoje, você vêlá no Azoofa.

Então, vamos começar com o nosso roteiro propriamente dito, na sexta, dia 23 de setembro, Céu se apresenta dentro do grande festival Samsung Conecta no MIS, ela apresenta a a artista Aninha Martins. O show terá músicas das duas, a primeira mostrando o Tropix, que já cansamos (mentira, não cansamos não) de falar aqui e a outra do Esquartejada, espetáculo de Aninha.

depois nossa, dica é colar lá no Z Carniceria para conferir mais uma noite da Jim Beam History Gigs, que terá shows das bandas O Terno e o novo disco Melhor do que Parece, o Mustache e Os ApachesFil and the Guitar Gun. Ou seja, grande noite! O Terno que era a banda surpresa, mas o facebook já tratou de revelar, fez um grande shows no Auditório Ibirapuera e com lotação esgotada nos dois dias, por isso, “hardly recomended”. Não porque estava esgostado, mas porque o novo disco e show dos meninos está realmente muito bom. Mais no Azoofa.

Para quem quer pegar leve, tem Chico César no Sesc Santo Amaro e no Mês da Cultura Independente tem show lá no Martinelli.

Outro show que já fomos lá ver e inclusive famos aqui para vocês, foi o da Clarice Falcão, que está em turnê com o seu segundo álbum Problema Meu. Ela se apresenta lá no Sesc Santana. Será que ela vai falar algo do textão do Gregório? Mais no Azoofa.

A Blubell apresenta em primeiríssima mão o quarto álbum da carreira, o Confissões de Camarim. Lembra que ela pediu para voê andar pela cidade e gravar seus pézinhos? Então, era para o videoclipe de uma música desse disco. Taram! E daí, que a apresentação será no sábado, lá no Auditório Ibirapuera a preços populares. Olha lá no Azoofa!

Ainda tem Chico Salem, no Parque Villa Lobos, FingerFingerr na casa do Mancha, e mais Mustache e os Apaches no Parlapatões.

Domingo é de dia… Puxadinho da Praça! Sim, como já falamos por aqui, o pessoal está de volta e agora com uma programação itinerante. O primeiro evento será em uma praça. Mas não vamos dizer onde, tem que entrar lá no Azoofa para ver. Rs! Os shows do dia serão das bandas  Sara Não Tem NomeOs Mulheres NegrasTatá Aeroplano e Otto.

Ainda tem a incrível banda Aláfia no Sesc Pinheiros (não perca!) e o encerramento do MCI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *