Série de shows Special Engagements escala Woodkid em apresentação que rola nessa terça

Já falamos um bocado sobre a série Special Engagements por aqui. A iniciativa da Noisey, encabeçada por Dell, Intel e Vice, já rodou por algumas cidades do mundo e teve atrações como Theophilus London e o The Rapture. Agora, a vez é do músico francês Yoann Lemoine, também conhecido como Woodkid.

Pra quem não conhece, além de músico, Yoann é um requisitado diretor de clipes, tendo em seu currículo produções para Katy Perry, Yelle, Moby e, mais recentemente, Lana Del Rey e seu “Born To Die”.

Sob os holofotes, Woodkid sobe hoje ao palco na Torre Eiffel, em Paris, para apresentar algumas faixas inéditas – que provavelmente estarão em seu novo LP, batizado de The Golden Age – e abrir o show com uma nova música escolhida pelos fãs.

Você pode ficar de olho na bagunça no site da Noisey, que transmitirá a apresentação a partir das 17h30, horário de Brasília.

Noisey.com, uma nova plataforma de descoberta de música da VICE e dos parceiros Dell e Intel, tem como objetivo descobrir as melhores novas bandas e cenas musicais do mundo todo, dando aos espectadores uma visão sem precedentes das bandas dentro e fora do palco.