Sesc Santo André confirma show da cantora Erykah Badu em São Paulo no próximo mês

Erykah Badu

Três anos após sua última passagem pelo Brasil, Erykah Badu retornará ao país para se apresentar em no Sesc Santo André, em São Paulo. De acordo com a casa, a cantora fará seu show dentro do Festival Batuque, que rola em 14 e 15 de dezembro.

[UPDATE] A fanpage do Sesc apagou a publicação em que confirmava os shows. Assim que houver uma nova confirmação por qualquer uma das partes envolvidas nas apresentações e no festival, avisaremos por aqui.

Mais informações sobre ingressos e outras atrações do evento ainda serão divulgadas. O lançamento mais recente da cantora texana é New Amerykah Part Two (Return of the Ankh), de 2010. Um dos singles do álbum é “Window Seat”, cujo clipe você vê na sequência:

  • Carlos Gustavo

    Não posso perder dessa vez, nunca me perdoei de não ter ido vê-la na primeira aparição no Brasil… Dessa vez teremos dois dias pra ver… Dia 14 estaremos lá, tenho certeza que irão levá-lá pra conhecer a grande festa da feira preta no dia 15… Com certeza ganharemos a presença dela por lá…

    Boa tarde a todos…

  • Erika

    Meu Deus, nao posso perder. Estive em sua ultima apresentação, estava gravida de 5 meses. Ela é a trilha sonora da minha vida. #diva.

  • Rose

    Irei com certeza ,show de uma Diva!!

  • Nariá

    MINHA DIVAA!! MUSA INSPIRADORA!! NAO PERCO POR NADA NESSE MUNDO!!!

  • Elisangela Rocha

    quanto vai custar o ingresso? e a partir de quando irá vender? bjos

  • Tô inconformada até agora.. entrei no site do sesc às 18:30 o site ficou dando pau, não consegui nem fazer meu cadastro e quando voltou os ingressos já estavam esgotados, isso era: 18:47.

    Uma amiga foi até uma unidade do Sesc chegou uma hora antes de começarem a vender os ingressos – horário impossível pra quem trabalha (!!) e tbm não conseguiu o ingresso.

    Sério, Erykah Badu precisa fazer um show aberto no Ibira, de domingão, imagina o sonho!! Ou pelo menos um show maior pros que ficaram de fora 🙁

  • Cristina Bastos

    Concordo plenamente minha amiga ficou 1 hora e meia na fila e na vez dela acabaram-se os ingressos. Estamos muito revoltados !!!kkkkkkkkkk