Sete dicas de shows para o seu fim de semana (15 a 17 de julho)

fds 15 a 17 de julho

Marcelo D2, Saulo Duarte, Liniker e sua Salada de Frutas, Thiago Pethit de graça e Cátia de França, no Nordeste Piscodélico, são os destaques deste fim de semana. Foto: Montagem/Divulgação

Este fim de semana está lotado de bons shows para ir. Difícil até escolher o que fazer. Dá uma olhada nas dicas que fizemos para vocês.

Começamos com o show do Marcelo D2, que apresenta nesta sexta e até domingo (17), no Sesc Vila Mariana seu último disco,Nada Pode Me Parar, lançado ano passado. Os ingressos estão esgotados, mas se você quiser ir lá na porta, eu não hesitaria, ok? Os mesmo acontece com o show d’Os Mutantes no Sesc Belenzinho.

Fechando a sexta Sesc, ainda tem um show especial lá no Sesc Pompeia, com a noite Nordeste Psicodélico, uma homenagem aos artistas que iniciaram o movimento pela região, com Ortinho, Cátia de França, Junio Barreto, China, Isaar e Davi Moraes mostrando o trabalho de Gilberto Gil, Zé Ramalho, Alceu Valença, Lula Côrtez, Raimundo Fagner, Edardo, Belchor, Novos Baianos, Marconi Notaro e Ednardo. Ainda tem ingressos aqui.

Mais tarde também na sexta, no Cine Joia, Liniker, Tássia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira apresentam o projeto Salada de Frutas. No palco elas vão se apresentar separadas e juntas. O show nasceu no Vento Festival e como está um sucesso, não podia faltar aqui na capital. Os ingressos ainda estão com desconto lá no site da Live Pass.

No sábado, dia 16 de julho, tem show do Saulo Duarte e a Unidade lançando o CD Cine Ruptura e tocando pela primeira vez em São Paulo, já que o lançamento mesmo foi lá em Belém. Não perderia. Os ingressos custam R$ 20 e você compra lá na hora.

Se você vai mais para a linha rock, além do Matanza Fest, ainda dá para ir lá no Tarântulas, banda capitaneada pelo querido Thunderbird, no Z Carniceria. Saiba mais sobre os ingressos aqui.

Doingo, é dia de ficar de boa e sair de graça, beber na rua. Pois o chá Leão Fuze vai oferecer um tarde com arte gastronomia e o que a gente mais gosta, música! Tem show do Pedro Pastoriz & Os Sheiks, da Banda Kick Buckett, Rodrigo Pitta e Thiago Petit, a partir das 12h. O DJ Nuts também anima a festa no final da tarde. Tudo no Viaduto do Chá e na Ponte do Limão, no centro de São Paulo. Quer saber mais? Entra aqui.

De graça também rola o Sofar Sounds Brasil, para quem participar da nossa promoção no Facebook.

Bom final de semana!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *