Shirley Manson, ex-Garbage, lança faixa inédita no Facebook

Nessa semana, a cantora escocesa Shirley Manson lançou em sua página do Facebook uma nova demo de seu trabalho solo. Shirley era vocalista do Garbage, que se separou em 2005 após lançar o álbum Bleed Like Me. Ouça a música aqui:

Shirley Manson – Pretty Horses

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/08/Pretty-Horses.mp3|titles=Pretty Horses]

.
A faixa, chamada “Pretty Horses”, é demo e faz parte da mesma leva de músicas que Manson produziu em 2007 para um trabalho solo (que nunca foi lançado). A cantora já havia colocado na internet a demo de “In The Snow”, do mesmo grupo de canções. Ambas foram produzidas por Greg Kurstin, do grupo The Bird And The Bee.

Apesar de deixar lado as influências grunge e eletrônicas do Garbage e apostar num lado mais folk, remetendo a Fiona Apple, Shirley se mostra em grande forma, vocalmente. Em outras postagens no Facebook neste ano, Shirley disse estar empolgada em voltar ao mercado musical. Ela se arriscou na carreira de atriz ao interpretar uma robô de metal líquido na série The Sarah Connor Chronicles em 2008 e 2009.

2 Comentários para "Shirley Manson, ex-Garbage, lança faixa inédita no Facebook"

  1. Ahh, era a notícia que eu mais esperava! (:
    Mas achei que ia rolar uma volta do garbage. De qualquer forma estou mais que feliz se ela lançar um álbum em carreira solo. Ela já havia postado a letra da música no facebook, mas não falou mais nada, ficou no suspense haha

    Lindona a música!

  2. Saber de qualquer coisa sobre o Garbage sempre me empolga, mas fiquei bem decepcionada com essa balada solo da Shirley. Mela-cueca, clichê e menos original impossível. E sobre a comparação, achei injusta com a pobre da Fiona, que teve até uma frase de “Criminal” emprestada sem pedir. Mandou mal, Shirley. Volta pra lata de lixo que lá era mesmo o seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *