Show do Camera Obscura em São Paulo é controverso, segundo produtora

Apesar da turnê brasileira do Camera Obscura ter sido anunciada oficialmente no MySpace e no Twitter do grupo, ainda parece haver uma nuvem-negra sobre os shows tupiniquins dos escoceses. Por ora, a banda estaria com duas apresentações agendadas no país: A primeira seria no CB Bar, em São Paulo (27 de maio), e a segunda está cotada para acontecer no dia seguinte, em Recife, em lugar a ser confirmado.

Mas, de acordo com Lu Riot, produtora artística do CB Bar, nenhum acordo foi feito entra a casa e a Rebola Produções, responsável por trazer o Camera Obscura ao Brasil. “Alguém está se passando por CB Bar”, denunciou, afirmando que “não há nada agendado nessa data ou com essa banda no clube”. “Ninguém entrou em contato comigo, com os promoters ou com os proprietários da casa”, completou.

Entramos em contato com a banda e com Marcos Boffa, responsável pela Rebola Produções, que ainda não nos retornaram. Por enquanto, a turnê brasiliera do Camera Obscura ainda está de pé.

Em 17 de maio, o grupo escocês lança “The Nights Are Cold”, cover do músico Richard Hawley, em vinil. O lado b do trabalho traz a faixa “The Sweetest Thing” (lançada pelo Camera em 2009, no álbum My  Maudlin Career) remixada pelo próprio Richard.

UPDATE: Marcos Boffa, produtor do show do Camera Obscura, confirmou: “Realmente estamos tendo problemas com o local do show. O problema é que o CB não possui alvará de funcionamento”, explica. Agora, a apresentação deve acontecer no Studio SP na mesma data. A confirmação será feita até o final de semana.

  • isa finch

    Espero que eles venham :/ curto muito a banda, e nem sempre eles fazem uma turnê mundial que tem o Brasil no meio..

  • Rodrigo

    Tomara que não seja no CB, lá só cabem 350 pessoas!

  • henrique

    tomara que não seja no cb [2] lá eles fazem shows depois da meia noite e é completamente fora de mão D:

  • Fábia

    Olá,
    Vc poderia me passar um contato da banda e da produtora que está trazendo eles para o Brasil. É sobre aumentar as possibilidades deles virem pra cá!
    Obrigada!

  • Fabia

    Achei q o post aparecesse direto no site. Trabalho no Sesc SP e gostaria de obter um contato desses para tentar uma apresentação deles aqui em SP.
    Pode responder neste email também!
    Obrigada!

  • Rodrigo

    O Studio SP tem capacidade para 450 pessoas. É foda viu, podia fazer em lugar com capacidade maior, tem gente de fora de SP querendo ver a banda tb!

  • Pingback: Randomizando #13: one more kiss before I go Música correndo na veia Bloody Pop()

  • Pingback: Move That Jukebox! » Anunciadas novas informações sobre os shows do Camera Obscura no Brasil()

  • Marcelo Rocha

    Kaiser Chiefs infelizmente eu perdi… Agora Camera Obscura é questão de honra, é compromisso cmgo mesmo kkkkkk