Show do Capital Cities é cancelado em SP!

capital-cities2

Duo foi brincar de passa-anel e deicou os brasileiros chupando dedo. Foto: Divulgação/Google Images

Bom, gente, como vocês devem ter visto, nós estávamos fazendo uma promoção para o show do Capital Cities, que seria no dia 12 de outubro, maaassss…. O show foi cancelado! Bom, a Mercury que estava produzindo o eventou soltou uma nota sobre o caso para quem comprou ingresso saber como pegar seu dinheirinho de volta. Lá vai:

O show do duo californiano Capital Cities, dono do hit “Safe and Sound”, que aconteceria no dia 12 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo, foi cancelado por questões logísticas.
Todos os clientes que compraram ingressos serão ressarcidos integralmente. Abaixo as orientações para estorno/reembolso do valor dos ingressos adquiridos nos canais de venda oficiais.
 
1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito/Pay Pal
– A solicitação do estorno do valor integral da transação, será solicitada junto a administradora de cartões de crédito/Pay Pal, sendo que o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, pois depende da data de fechamento da mesma.
– Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.
2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em dinheiro
– Comparecer no mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto o valor será reembolsado integralmente.
3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito ou Transferência
– O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando os dados da conta corrente (Agência/ Conta /Titular / CPF) 
– Os ingressos não precisam ser devolvidos, os mesmos foram bloqueados, portanto, NÃO terão validade para outros eventos.
Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento no telefone (11) 2027-0777, das 09:00 às 21:00 de segunda a sábado, exceto feriados.