Shows do Coldplay no Brasil também terão abertura do Vanguart

Repetindo a fórmula milionária que tornou o show do Radiohead ainda mais especial no inicio de 2009, a Time 4 Fun – empresa responsável pela produção do Just a Fest e, agora, pelos shows do Coldplay no Brasil – acrescentou uma banda nacional ao evento sem nome que leva a banda de Chris Martin ao Rio de Janeiro e a São Paulo em fevereiro e março desse ano.

Além de Bat For Lashes, aquela britânica bonitinha que lançou seu segundo (e overated) álbum no ano passado, o evento terá a abertura de Hélio Flanders e seu Vanguart, que pode aparecer com faixas inéditas nas apresentações.  A informação foi confirmada pelo site do Coldplay e pelo Twitter de Flanders. As noites seguirão o mesmo molde do brilhante tripé que fez março brilhar com Los Hermanos, Kraftwerk e Radiohead tocando na mesma noite, mas agora com uma versão mais econômica.

Vanguart, Bat For Lashes e Coldplay tocam na Praça da Apoteose (RJ) em 28 de janeiro e seguem viagem para São Paulo, onde serão acolhidos no Estádio do Morumbi em 2 de março. Os ingressos ainda estão sendo vendidos no site da Ticketmaster.

  • Quem fez o Just a Fest foi a Planmusic, não a time for fun… e a fórmula não é exatamente a mesma, já que no Radiohead não havia essa excrescência chamada “pista vip”, também conhecida como “suicídio comercial a longo prazo” que a time for fun gosta tanto… abs

  • Caio

    Sério, não simpatizo com Vanguart.

  • Não acho o Vanguart ruim, mas também não curto muito o som deles. E acho nada a ver com Coldplay.

  • Carol

    Só vou pela Bat for Lashes mesmo