Siga o Buzz!, nosso Busão Nokia. Você pode ir de graça ao Planeta Terra

Como explicamos aqui, vai rolar outro busão no festival Planeta Terra, que acontece no próximo dia 20, no Playcenter. E como os ingressos estão todos esgotados, sua última chance para tentar assistir de perto Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix e cia., pode ser pelo Busão Nokia. O Move That Jukebox já tem o seu, chamado Buzz! – e você pode começar a seguí-lo AGORA!

Não sabe ainda do que diabos estamos falando? Seguinte, entre na página do nosso ônibus, aperte na opção “Seguir“, faça um cadastro (é coisa rápida! E você ainda pode divulgá-lo pelo Twitter. Sério, é muito fácil e prático) e pronto. Você é o mais novo seguidor do Buzz!, o busão do Move That Jukebox – que, se for o mais seguido até o final da primeira fase do concurso, dará ao dono do ônibus o direito de “levar mais 8 amigos. Na segunda fase, serão sorteados 15 pares de ingressos para as pessoas que seguem o ônibus vencedor.”, como bem falou o Marçal. Entendeu?

Então é isso. Siga o Buzz!, divulgue A VALER e torça para ganharmos. Você pode ir com a gente ao festival e curtir vários diferenciais que estarão dentro do busão (barman, pizza, pipoca, massagem, Guitar Hero, etc). Tudo isso, obviamente, NA FAIXA. Bora!

P.S.: Por falhas na comunicação, rolou um certo desconforto de ambas as partes com o “movethatjukebus”, busão de uma de nossas leitoras. Depois de alguns emails trocados, tudo foi acertado e o ônibus dela é mais um na corrida para o festival. Apesar de não ser o oficial do blog, uma boa sorte, não só ao Movethatjukebus, como também para todos os outros. E que a gente ganhe! =)

  • Débora

    já tô seguindo e divulguei no facebook e twitter (:
    torcendo!!!

  • AMIGOS, ME LEVEM

  • Criador do Movethatjukebus

    Já tinhamos tentado entrar em contato com site, falamos com o Neto ontem mesmo. Dissemos que era uma homanagem ao site, porém acabou atrapalhando não é? Então queremos remover a conta! Só não sabemos como!
    Pelo post anterior do BusãoNokia achamos que o site não iria participar, por isso fizemos a homenagem com o nome.
    Já pedimos desculpa pela confusão e desejamos que o Buzz! agora ganhe.
    Tentaremos fechar a conta! Curtimos muito o site e a última coisa que queriamos era prejudicá-lo com isso né!

    Abraço