Sigur Rós em hiato por tempo indefinido

 

“Yes we are on a break at the moment. Everybody in the band is having babies.” Sem contar o #RossFeelings que bateu aqui com o “We are on a break”, fiquei bem chateado com essa pausa do Sigur Rós. Até porque a banda chegou a gravar algumas coisas que entrariam em um novo disco, mas resolveu jogar tudo no lixo e recomeçar tudo de novo, de acordo com a Spinner – só que tal “recomeço” não irá acontecer tão cedo, vide frase acima de Jónsi Birgisson. Infelizmente, parece que teremos que esperar um bocado até sermos contemplados com um possível sucessor de Með suð í eyrum við spilum endalaust, de 2008.

Jónsi, front man do grupo islandês, lança seu debut solo no dia 22 de março, sob o nome de Go, como já falamos aqui. Tomara que não faça tanto sucesso pra ele voltar logo pro Sigur Rós.

  • Assim, sem querer parecer insensível, e tal, mas eu tenho uma pergunta: como se pronuncia “Með suð í eyrum við spilum endalaust” ?

  • Eduardo Azeredo

    Thaís Cristina:

    A pronúncia seria algo como “Mé Sú I Êirum Ví Spilum Endalaust”

  • Eduardo Azeredo

    Sobre a notícia, é muito chato ler isso, mas me parece mesmo a confirmação de algo que já tava na cara.

    O Jónsi tá envolvido demais no seu projeto solo que vai ser lançado agora e vai ter turnê pra já em 2011 ter um álbum novo do Sigur Rós.

    De qualquer forma, o projeto do Jónsi é muito promissor e eu espero que os outros membros da banda aproveitem para lançar novidades. O Kjartan tem um projeto maravilhoso no qual às vezes ele conta com a esposa (uma das moças do Amiina, o quarteto de cordas que ajuda o Sigur Rós) e Georg. Seria bom ver mais coisas dele (ou do Lonesome Traveler, como ele assina o projeto às vezes).

    E vá saber… às vezes o Endalaust foi a gota d’água para a banda no que diz respeito a um som mais acessível. Mas que voltem logo, e já imagino que o próximo álbum do Sigur Rós, quando vier, vai ser tão cultuado quanto o Agætis Byrjun, ( ) e o Takk…

    (Desculpem o comentário longo, mas quando a gente fala da nossa banda favorita é foda! hahahah)

  • MEDO

    Eduardo Azeredo:
    A pronúncia seria algo como “Mé Sú I Êirum Ví Spilum Endalaust”

  • Pingback: Move That Jukebox! » Jónsi – Go()