Silversun Pickups ao vivo no Late Show

A ótima banda americana Silversun Pickups se apresentou na última terça-feira (28) no programa do também ótimo David Letterman. A música mostrada ao público foi a excelente “Panic Switch”. Bem, excelente pelo menos na versão contida no disco Swoon, com seus 5 minutos e 44 segundos de duração. Na apresentação citada, porém, a banda se conteve em tocar uma versão reduzida com aproximadamente 3 minutos e meio.

Ok, eu sei que é tenso tocar uma música de quase 6 minutos no maior programa de talk show dos EUA e que não deve ser culpa da banda. Mas não precisavam cortar tanto a coitada da música, né?!

Vejam o vídeo até o final, quando, num momento bem descontraído, o Letterman se atrapalha um pouco com o CD da banda e põe a culpa numa (im)provável gripe.

2 Comentários para "Silversun Pickups ao vivo no Late Show"

  1. 1 – Silversun Pickups é uma daquelas bandas que eu sei que vou curtir mas nunca dou o valor que merece. Esse post foi um belo lembrete.

    2 – O baterista se matando me lembrou outra banda legal dessa nova safra que o The Rural Alberta Advantadge. Peguem o vídeo de “Don’t Haunt This Place” e vão entender o que falo.

    3 – Essa história de cortar música e David Letterman me lembra uma história do Sigur Rós na época de sua primeira turnê nos EUA. O Letterman convidou a banda pra tocar no seu programa e ofereceu a eles um espaço de 4 minutos. O problema é que os islandeses não tinham na época nenhuma música que durasse isso ou tivesse uma versão mais curta que se encaixasse. Acabaram recusando a oferta do Letterman e foram tocar depois em um outro Late Show americano menos assistido mas que lhes ofereceu mais tempo para tocar.

  2. Opa, eu ADORO Silversun Pickups, mas o melhor CD deles na minha opinião é o “Carnavas”. O Swoon não curti muito.

    Abs! o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *