Single Parents lança seu primeiro disco. “Unrest” está disponível para streaming e download

Nova York foi a cidade escolhida pelo trio paulistano Single Parents para as gravações de seu disco de estreia. Após o lançamento do promissor EP Could You Explain?, a banda resolveu fazer as malas e partir rumo à Big Apple, onde recrutaram nomes de peso, que já trabalharam com artistas como Dirty Projectors, Mike Patton, Gorillaz e Arctic Monkeys, entre outros. O resultado chega com o nome de Unrest.

Optando por usar tecnologia analógica, Fernando Dotta, Anderson Lima e Rafael Farah gravaram 13 faixas, nas quais pode-se ouvir até sons peculiares de violino, trompete e também a voz doce e singela de Liege Milk, metade feminina da dupla Medialunas.

Unrest está disponível, na íntegra, para streaming, no Facebook da banda. Pra quem quiser sair por aí ouvindo o disco, há também a opção de download – com capa, encarte e outros extras – no Álbum Virtual, da Trama.

Quem quiser garantir a cópia física do trabalho do trio, é só dar um pulo no show de lançamento do álbum. A apresentação acontece no próximo dia 24, na Associação Osaka. Mais detalhes no site da banda e no evento criado no Facebook.