Slash e seus convidados

slash!Slash, eterno ex-guitarrista do Guns n’ Roses e atual Velvet Revolver, está trabalhando intensamente em seu disco solo, a ser lançado no começo do próximo ano e com produção de Eric Valentine.

Dentre as várias participações presentes no trabalho do guitarrista estão os roqueiros Dave Grohl (claro, sempre ele), Flea (Red Hot e atual  (?) Thom Yorke), Iggy Pop, Nick Oliveri (ex-baixista do QOTSA), Duff McKagan (eterno companheiro de Slash), Ron Wood (dispensa apresentações), Jason Bonham (filho do John) e, mais recentemente, Andrew Stockdale também teve seu nome confirmado. Pra quem não sabe, Andrew é guitarrista e líder do Wolfmother.

Mas calma, nem só figurões do rock participação. Infelizmente, acrescentadas a este quase panteão estarão as inexplicáveis presenças de Adam Levine (vocalista do Maroon 5 e sósia do Jack Shepard, de Lost, nas horas vagas) e, adivinhem só, Fergie (!!!!).

Imagino como seria uma música com Dave Grohl destruindo na bateria, Slash solando como se não houvesse amanhã e Fergie, deslocada, cantando com vozinha de auto-tune. Mentira, nem imagino como seria isso…