Smashing Pumpkins vem aí todo remasterizado

A EMI irá relançar em versões de luxo, remasterizadas e com faixas bônus todos os discos do Smashing Pumpkins no período de 91 a 2000, ou seja, da estréia Gish até o Machina II:/The Friends & Enemies of Modern Music.

O processo levará dois anos. Em 2011, saem Gish, Siamese Dream e  a coleção de lados B Pieces Iscariot. 2012 vem com Mellon Collie and the Infinite Sadness, o box de singles The Aeroplane Flies High e o Adore. Por fim, no começo de 2013, saem a dupla Machina I e II e uma coletânea com o melhor do material remasterizado inédita.

Enquanto isso o que restou da banda, leia-se Billy Corgan, entra em estúdio mês que vem para gravar Oceania, uma das partes do mega-disco Teargarden by Kaleidyscope, que vem sendo lançado aos poucos por Corgan. De acordo com o divulgado, serão 10 faixas com lançamento previsto para setembro.

(via)

  • Rommel

    Saudades do Smashing Pumpkins da década de 1990 quando eles eram a melhor banda do mundo na minha opinião. Talvez o Billy Corgan nunca devesse ter voltado com o nome original porque o que ele tem lançado como Smashing Pumpkins ultimamente não está à altura do que eles lançaram até o Machina 2.

  • DANIEL ROCK ON!

    Disse absolutamente TUDO o que penso Rommel, sem tirar nem por.
    Ah, e vou comprar cada um destes cds apesar de já ter todos… Só acho que podiam lançar todos de uma vez só… Já QUERO! rsrs

  • bons tempos que ñ voltam mais…