Só para esclarecer:

Estávamos no auge do #vmb (desculpa a hashtag, é força do hábito), com o pessoal todo elogiando a cobertura do Move That Jukebox! e seu “livetwitting” (isso existe?) quando, numa ação demoníaca e sacana, Murphy e sua lei resolveram f…. a minha conexão de internet e travar o justin.tv na casa do Alex. Aí a solução foi sentar no sofá e acabar de assistir o Video Music Bonadio, digo, Brasil, com um certo pesar por não poder dar continuidade aos tweets.

Muito obrigado pelos elogios de quem acompanhou a gente e pelas centenas de RTs.

Obs #1: Apesar de achar o twitter do Gentilli mais engraçado, o discurso do Mion foi emocionante, hein?! Ele vai guardar boas RECORDações da MTV.

Obs #2: Viram o sustão que a Múmia do Massacration deu no Lúcio Ribeiro? Por volta dos 3 minutos:

Obs #3: O poder da franja: Cine ganhou o prêmio de revelação. A banda concorria com Copacabana Club, Garotas Suecas E Little Joy. Estou sem palavras…

  • Não gostei do VMB, mas ainda queria ter estado lá para ver o Franz Ferdinand (mesmo com a tentativa de imitação do Clark Gable do Kapranos com seu bigodinho).

    E quero ressaltar que não queria que Little Joy ganhasse, apesar de adorar a banda, porque Amarante e Moretti não são revelação, né? Acho hors-concours.

  • eu tava acompanhando vcs pelo twitter (RT e tudo mais), tava muito boa a “transmissao” de um premio ruim, e ficou pior dps q vcs pararam de comentar, acho q só iriam passar raiva assim como eu passei, o que salvou a noite mesmo, foi Franz, e logo dps o Fresno zuando com a Marimula uma versao em portugues de No You Girls foi de foder, quase conseguiram estragar a unica coisa boa da noite, esse pessoal tem o dom ahahahah

    VMBosta.
    me sigam guys: @lilithsays

  • NOSSA! Eu vi o vocal do Fresno tentando dar uma de engraçadinho improvisando “No You Girls” no português. Foi o momento “Vergonha alheia da noite”. E olha que essa categoria teve vários concorrentes hahaha.

  • Kaiam

    Ahh, eu fiquei puto tambem com Cine ganhando revelacao, mas eu entendi. Apesar de com certeza haver outras bandas beem mais queridas que eles, as mulequinhas que gostam deles deviam estar se alimentando de votos no site da mtv, fazer o que :/

  • Duque

    Móveis que tinha que ganhar melhor show!!

    os shows delessao fodas!Apesar de que o do VMB nao foi taaaaaaao assim.

    e o de clipe, meu favorito Black Drawing, mas o clipe do Skank e mto foda tbm

  • Cine faz valer o bordão força na peruca!!

  • yasmin

    que grande merda foi o VMB.

  • O poder da franja: Cine ganhou o prêmio de revelação. A banda concorria com Copacabana Club, Garotas Suecas E Little Joy. Estou sem palavras… [2]

  • Léo

    Sempre que eu me lembro que o Cine existe eu fico sem palavras, pra ser bem sincero.