Sónar SP reunirá eletrônica, pop, rap, música brasileira e novas tendências nesse fim de semana

Kraftwerk e seu live 3D, uma das principais atrações do Sónar SP

Já estamos com tudo pronto para nosso encontro no Sónar? O festival começa logo mais, com a abertura dos portões marcada pras 19h de sexta-feira, e se estenderá até a madrugada de domingo.

Na programação, shows imperdíveis de nomes inéditos em nossas terras, como o elogiadíssimo produtor inglês James Blake, com seu post dubstep melancólico e extremamente intimista. Pra quem quiser algo mais agitado, opções não faltam. O todo-poderoso Justice trará sua cruz novamente ao país e Cee Lo Green chegará com sucessos mundiais nas costas. Nossas dicas também incluem as performances do Little Dragon e Four Tet, que tem no currículo ótimas colaborações com Thom Yorke.

A escalação nacional também está de encher os olhos. Os queridos SILVA e Dago prometem apresentações memoráveis com o sol ainda tomando conta do Anhembi. O “novo rap” brasileiro também será representado, com shows concorridos de Criolo e Emicida.

E a lista de shows que você não deve perder só cresce. Ou seja, nada de desculpas para perder o festival. Corra até o site do Sónar, que ainda dá tempo de comprar seu passaporte para um dos fins de semana mais esperados de 2012.