Sony Music e Move irão sortear 5 exemplares do novo CD do Arctic Monkeys. Quer um?

[UPDATE] Prazo encerrado para participar do sorteio!

Obrigado a todas as centenas de pessoas que participaram – mas, como já foi avisado antes, dessa vez só temos cinco CDs do Arctic Monkeys para distribuir. E os ganhadores são:

Fabiano Formentini
Paulo Rezende Monteiro
Juliana Crivoi
Rayane Barbosa
Thátilla Sousa Santos

Parabéns! O Move e a Sony Music entrarão em contato por e-mail com vocês.

Arctic-Monkeys-AM

AM, o aguardado quinto disco na vida do Arctic Monkeys, já está entre nós há alguns dias. Nosso review, em forma de infográfico detalhando cada faixa do trabalho, pode ser visto por aqui. Se você ainda não ouviu o que pode ser um dos grandes álbuns do ano, pare o que estiver fazendo e dê o play nas 12 novas canções do quarteto inglês.

E diante de tanto barulho frente ao lançamento de Alex Turner e seus amigos, o braço nacional da Sony Music entrou em contato com o Move That Jukebox para firmar uma parceria que irá sortear nada menos que cinco CDs do AM para alguns leitores sortudos. Quer tentar a sorte e receber um deles em casa? Então se ligue:

Para concorrer a UM dos CINCO CDS que sortearemos, basta colocar nome e e-mail na caixa de comentários abaixo (comentários na caixinha do Facebook também serão validados). Será contabilizado somente um comentário por pessoa. Então, não adianta encher o espaço com seu nome para aumentar as chances, ok?

Os sorteados serão escolhidos de forma aleatória. A ação rola até o meio-dia da próxima terça-feira (24). No começo da tarde do mesmo dia, anunciaremos os cinco vencedores. Cada um receberá, em casa, um exemplar em CD de AM. E enquanto você participa e torce, veja o clipe de um dos destaques do álbum:

(Caso não deseje receber novidades da Sony Music Brasil, deixe um aviso junto com seu comentário.)