Sorteio: 1001 Discos Pra Ouvir Antes de Morrer

– Promoção Encerrada –

1001 discos pra ouvir antes de morrer

Tá vendo esse livro aí em cima? Ele pode ser seu. Em parceria com o Multishow HD, o Move That Jukebox vai sortear o 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer, um dos livros mais legais (e grossos, já que são quase mil páginas agrupadas) da década a falar exclusivamente sobre música. A coletânea começa em 1955 com In The Wee Small Hours, do Frank Sinatra, e vai parar em 2007 com Arcade Fire, Radiohead, LCD Soundsystem, The Good, The Bad & The Queen, M.I.A., Justice e Klaxons – enfim, é música para todos os gostos. Presente pra adulto na semana das crianças. Pra participar da promoção, é só seguir os seguintes passos:

1. Tenha um twitter.

2. Nos siga (@movethatjukebox).

3. Tuite a seguinte mensagem: O “1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer” que o @movethatjukebox tá sorteando com o #MultishowHD vai ser meu! www.migre.me/8Ry2

4. Certifique-se de que tanto o link compactado do migre.me quanto a hashtag #MultishowHD estejam presentes na sua tuitada. Será por eles que rastrearemos os participantes.

5. Destranque seu twitter. Não será possivel contabilizar sua participação caso sua página seja privada.

6. Espere até a próxima segunda-feira, dia 19, para saber se você foi sorteado. Todos os participantes serão enumerados em ordem de participação e um deles será escolhido aleatoriamente através de um programa de sorteio.

O escolhido receberá em casa o livro 1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer na caixa prateada da foto e será contactado por Direct Message no Twitter. Caso não haja resposta em 24 horas, um novo sortudo será sorteado.

1, 2, 3 e… valendo!

19 Comentários para "Sorteio: 1001 Discos Pra Ouvir Antes de Morrer"

  1. Esse livro é SENSACIONAL. Eu tenho ele, mas vou participar porque a minha versão para no disco do The Good, The Bad & The Queen, não tem Justice, Klaxons, Radiohead…

  2. Pingback: mycool – moda, música, cinema, artes, coolness » Blog Archive » Sorteião: Livro 1001 discos para ouvir antes morrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *