Concorra a ingressos: Mark Ronson, Gang Gang Dance e outros no Creators Project em SP

Promoção encerrada: veja o resultado no final do post!

Dia 14 de agosto já está batendo na nossa porta com força e a animação é grande: na mesma noite em que mais uma Delicious Jukebox toma conta da Funhouse, São Paulo recebe a versão brasileira do Creators Project, puta evento que já teve duas edições incríveis na gringa – a primeira, em Nova York, teve Interpol, Rapture, Golden Filter, Sleigh Bells, Neon Indian, apresentação surpresa da M.I.A. e outra penca de shows enquanto Londres, mais singela, teve Kele Okereke e Mark Ronson como destaque.

Financiado pela parceria de ouro entre a revista Vice e a gigante Intel, o Creators recebe, no Brasil, apenas dois live shows: o do rapper-indie Emicida e o do grupo espertinho Gang Gang Dance, todo trabalhado no electroclash e apaixonado pelo noise rock (recomendado para quem é fã de Battles e do Foals de 2008). A música na noite também fica por conta do fodão Mark Ronson, curador e destaque do projeto, e do Zegon, a metade da laranja de Squeak no N.A.S.A., que só assinam DJ sets.

Gang Gang Dance

Antes do festão, que funciona apenas como ponto de partida para a atividade do Creators no Brasil (se me lembro bem, comentaram sobre invasões em outras cidades na coletiva do evento), ainda rolam exposições de fotos do Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs, interação com o projeto The Digital Flesh, do duo Radical Friend, jogos de videogame desenvolvidos por Mark Essen, exibição inédita da obra do carioca Muti Randolph e apresentação de um curta do Spike Jonze, “I’m Here”, que é o que me deixa mais animado para a tarde.

As exposições, que acontecem no dia 14 das 12h até às 17h na Galeria Baró, são abertas ao público – mas é triste dizer que muita gente vai ficar de fora da festona nortuna, que é só para convidados. E é aí que começa a parte interessante: vamos sortear não um, não dois, mas CINCO PARES DE CONVITES para o Creators Project. Pra participar:

1) Siga o @movethatjukebox no Twitter;

2) Tuitar a frase: O @movethatjukebox vai dar VIPs pro @Creators_Brasil com @Emicida, @iAmMarkRonson, @Zegon e Gang Gang Dance! Quero um! http://migre.me/10Gjl

3) Caso seu Twitter seja bloqueado/privado, torne-o público, caso contrário sua participação não será detectada.

4) A promo termina no dia 11 de agosto, quarta-feira, e anunciaremos o vencedor no dia seguinte.

Resultado da promoção

E os vencedores são: @dani_li, @viniciusandrade, @leobsf, @viviansalazar e @rafaelonori. Cada um terá o direito de levar um convidado! Fique atento às suas DMs, os vencedores serão contactados em breve! 🙂

Ah, vale lembrar as informações do evento:

SERVIÇO:
EXPOSIÇÕES: THE CREATORS PROJECT
Onde: Galeria Baró / Emma Thomas, Rua Barra Funda, 216.
Quando: sábado, dia 14 de agosto, das 12h às 17h.
Aberto ao público. Grátis. Livre.
FESTA: THE CREATORS PROJECT
Onde: Galeria Baró / Emma Thomas, Rua Barra Funda, 216.
Quando: sábado, dia 14 de agosto, das 19h às 2h.
Somente para convidados. 18 anos.
  • Eu quero um. Já estou participando.

  • aaah, fala sério!
    quero demaissss esse par de vips!
    já tuitei a frase \o

  • Di Marcic

    eu quero tbm!! vou fazer um twitter agora pra poder participar! rá!

  • Ingridy

    Humm o.O D+
    QuerO.o *-*

  • se tuitar mais de uma vez, tem mais chance? 😀

  • Dani-li

    Viva \o/! Ganhei!
    Obrigada galera!!!
    Nos vemos lá!
    Abs!

  • AEEEEEE
    GANHEI!
    OBRIGADO SEUS FOFO!