Sorteio: discos de vinil importados do She & Him e Girls

UPDATE: E já temos os vencedores! O vinil do Girls vai pro João Oliveira (@jao_elias) e o Volume Two, do She & Him, fica de presente pra Bárbara Avelar (@Baavelar). Parabéns e chequem suas DMs em alguns minutos! 🙂

Ah, antes que eu me esqueça: na segunda-feira sortearemos ingressos para o Popload Gig 3. Fiquem de olho.

Enquanto a única fábrica de vinis da América Latina não volta a produzir álbuns gringos, o preço de um LP de qualquer banda internacional pode ser alto. Mesmo assim, a galera está querendo cada vez mais ter uma “bolacha” em casa – mesmo sem ter uma vitrola – por pura luxúria.

A gente não se importa se você faz parte do grupo acima, que só gostar de ter LPs como peças de decoração, se você é um daqueles que insistem em dizer que “o som do vinil é muito mais limpo” ou se as únicas bolachas que já habitaram a sua casa são aquelas da Xuxa ou do Sandy e Junior: todo mundo que continuar lendo esse post e seguir às regras vai concorrer a um par de discos de vinil de duas bandas muito fofas.

Em uma nova parceria com o Move That Jukebox, o selo LAB 344 deixou na nossa mão o Volume Two, do She & Him, e o Album, do Girls, para sortearmos no blog. Não acredita? Temos uma fotinha pra ilustrar:

O She & Him, pra quem não sabe – existe alguém que não saiba? –, é um duo norte-americano que representa grande perigo aos diabéticos, de tão doce. Toda esse açúcar sai da voz-delícia-com-olhos-esbugalhados-e-franja-menininha da atriz Zooey Deschanel, sempre guiada pela guitarra dance-along de M. Ward, que acabou dando origem a um dos melhores álbuns do ano so far. Lembra da resenha?

O Girls, grupo nova-iorquino (formado só por garotos, ironicamente) que toca em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro em junho, também é dono de um som moleque, levinho e perfeito para um final de tarde. Ou para o começo de uma manhã. Ou, melhor dizendo, para capitanear três shows no Brasil. E já vou logo dizendo: a capa do Album vai ficar incrível na sua estante, heh.

Quer levar os discos pra casa? Então cruza os dedos, arruma umas pulseirinhas do Senhor do Bonfim e, claro…

1) Siga o @movethatjukebox e o @lab_344 no Twitter (obrigatório);

2) a – Caso queira abocanhar o Volume Two, do She & Him, tuite: “Eu vou ganhar o vinil do She & Him que o @movethatjukebox e o @lab_344 estão sorteando! O Girls também tá na promo! http://migre.me/KnoT

2) b – Se o seu interesse for no Album, do Girls, a mensagem a ser tuitada é: “O vinil do Girls que o @movethatjukebox e o @lab_344 estão sorteando vai ser meu! O She & Him também tá na promo! http://migre.me/KnoT

2) c – Não sabe qual dos dois vinis você quer ganhar? Não tem problema, siga em frente e tuite as duas mensagens. Mas, pra mais gente sair ganhando, a mesma pessoa não será sorteada duas vezes. Justo, né?

3) Caso seu Twitter seja bloqueado/privado, torne-o público, caso contrário sua participação não será detectada.

4) A promoção será encerrada às 17h00 dessa sexta-feira, dia 4. O vencedor da dobradinha será anunciado no mesmo dia.

Estamos conversados, então? GO, GO, GO!

  • Mateus

    Girls não é de San Francisco?

  • Boa sorte para mim. 😀

  • “Sorteio: discos de vinil importados do She & Him e Girls”

    Boa sorte para mim

    Boa sorte para mim. Também!

  • Thallynne

    Tô sentindo que vou ganhar o vinil de She & Him. Adorooo

  • Eu queria saber onde vocês acharam estes dicos para comprar! Já perdi a promoção, mas ainda queria tê-los. Podem me ajudar?