Festa de 5 anos da Storvo Inc.

A chuva ameaçou atrapalhar a festa de 5 anos da Storvo Inc., mas não foi o que aconteceu. A calmaria prevaleceu na noite do último dia 8, e os convidados puderam desfrutar dos drinks e da boa música que dominavam o ambiente. Com um leve atraso no horário previsto (devido à forte chuva que caiu durante boa parte da quinta-feira), os manos do Roots Rock Revolution começaram a série de discotecagens que ainda teria Mariana Mats, DJ Trusty e Apelidado Xis.

Fotos: Leandro Godoi / I Hate Flash

O local escolhido para confraternização foi a Cartel Zero Onze, loja bacanuda que continuou funcionando normalmente durante o aniversário da Storvo Inc. (com exceção da curiosidade dos clientes, despertadas pelo som que vinha de cima, claro).

Fotos: Leandro Godoi / I Hate Flash

Pra falar um pouco sobre esses cinco anos de Storvo, conversei com o Renato Guidolin, fundador/criador/designer/vendedor da marca (que aproveitava a ocasião para lançar o Lookbook STRV SUMMER 2012).

Move That Jukebox: Qual a principal lição que você tirou desses cinco anos de aprendizado com a marca?

Renato Guidolin: Acredite nos seus sonhos! Corra atrás, porque uma hora a coisa começa a acontecer!

Move That Jukebox: Como anda a expansão da marca? Tá fácil de encontrar peças da Storvo por aí ou a loja ainda é o principal reduto?

Renato Guidolin: Tá fácil, tem na Cartel 011, na Guadalupe Store, também. Lá no site tem todos os nossos pontos de venda (http://storvo.com/onde-estamos/).

Move That Jukebox: Você imaginava que tantas pessoas viriam pra festa de 5 anos da marca?

Renato Guidolin: Imaginei que teria muita gente, mas com essa chuva achei que ninguém acabaria vindo.

Move That Jukebox: Algum grande passo planejado pra loja e/ou pra marca em geral?

Renato Guidolin: Em 2012 a gente pretende ampliar ainda mais a nossa linha de produtos, visando principalmente o inverno.

Para conhecer mais, acessem http://storvo.com/

Parabéns e vida longa à Storvo Inc.!