Strokes no Jimmy Fallon

Mais Jimmy Fallon. Ontem foi a vez do Strokes deixar o programa do comediante todo em preto e branco para apresentar uma das faixas mais contestadas de Angles, “You´re So Right” – que eu gosto bastante, aliás.

E o Angles estreou direto na quarta posição da Billboard – nenhum disco do Strokes até hoje passou dessa posição na parada. Para encerrar a  semana amanhã eles fazem show com ingressos esgotados no Madison Square Garden. Fase ruim? Não parece.

  • Miguel Freitas

    Faz lembrar Reptilia – http://www.youtube.com/watch?v=b8-tXG8KrWs mas com o pitch amplificado!
    Eu também gosto dessa faixa, umas das minhas favoritas dos The Strokes… Porque The Strokes quer-se para a desbunda!

  • Mariana

    Todos nós mudamos com o tempo e amadurecemos com ele, por que com The Strokes não pode ser assim também? Me desculpem essas pessoas que estão dizendo que eles não são mais os salvadores do rock ou pior ainda que eles não são mais o que eram, mas são com certeza os melhores e será difícil uma outra banda chegar aos pés deles seja quando for. Muitas bandas , hoje em dia, ainda se espelham e tem The Strokes como principal referência e não só pelos “títulos” que colocaram a eles quando surgiram, mas também pela qualidade musical incontestável. Portanto, como fã incondicional, digo que não só pelo fato deles terem lançado um novo disco depois de 5 anos, mas também por terem tentado melhorar ainda mais suas músicas(mesmo que isso seja muito difícil), é que acredito e defendo que The Strokes é a melhor banda de todos os tempos.

  • musica deprimente, um lixo!

  • Boom

    Achei Angles muito bom. E ao contrário da maioria dos blogueiros (que só sabem criticar) eu gostei de You’re so right! Essa música é agonizante, dá um desespero estranho… e isso me agrada 😛
    É muito legal o fato de os strokes tentarem se reinventar (e conseguiram) sem perder a qualidade musical.
    Pra mim, os strokes são a melhor banda da atualidade. Pra mim isso é incontestável

  • Boom

    Os Strokes tão cagando em cima da crítica e no dia 1/04/11 lotaram o Madison Square garden num show incrível!
    Estão na 4ª posição na lista da billboard e estão em 2º lugar nas paradas britânicas.
    Mais uma vez eles dão a volta por cima e mostram que o talento derruba críticas sem fundamento. eles mais uma vez calaram a boca de muita gente (principalmente um tal de Lúcio Ribeiro que usa pseudônimos ridiculos).