Sua banda na abertura do Jukebox Festival

Aê paulistanos, o que você acha de tocar no Jukebox Festival e abrir o show de bandas como Bidê ou Balde, Holger, Apanhador Só e Garotas Suecas? O Move That Jukebox, a partir de hoje, abre um espaço pra você, que tem uma banda que mal saiu da garagem dos pais, mas acredita no potencial de suas guitarras e acha que seu barulho vai ser a next big thing. Topa? Os requisitos são 1) sua banda tem que ser de São Paulo, capital 2) Não precisa, necessariamente, ter um repertório só de músicas próprias. O que NÃO pode é destruir clássicos nem fazer cover de AC/DC substituindo os vocais de Brian Johnson por, bem, vocês já sabem.

De hoje até a próxima quarta-feira, dia 25, o Move abre as “inscrições online” em busca da banda de abertura ideal do aguardado – por nós, pelo menos – Jukebox Festival. Então, se seu grupo já tá com aquelas músicas no gatilho, aquele EP pronto pra sair do forno ou se já tem até disco lançado mas ainda não conseguiu nada além de 100 views no Myspace, chegou a hora.

Mande seu material pro e-mail a seguir e torça pros editores do blog curtirem seu som:

bandas@movethatjukebox.com

Ao todo, serão pré-selecionadas 5 bandas. A próxima etapa vai ficar por conta dos leitores, dos fãs de cada banda, dos parentes dos integrantes, vizinhos, namoradas e por aí vai. Mas, uma parte de cada vez. A gente conta melhor depois.

Por enquanto, se você tá a fim de abrir nosso primeiro festival, mande um e-mail. Se acharmos que a sonoridade da sua banda se encaixa no perfil do Move, as chances são grandes dela estrear nossas noitadas no Estúdio Emme, no começo de julho.

Então corra com os e-mails, que a gente tá esperando coisa boa aparecendo por aí. =)