Sucessor de ‘In Rainbows’ em 2010?

ed o'brien

Thom Yorke não manda em nada aqui não, p#$%*

Pra quem ficou com medo daquela declaração de Thom Yorke, em agosto, pode relaxar porque, aparentemente, teremos um disco cheio de músicas inéditas do Radiohead em 2010. Bem, pelo menos foi isso que deu a entender o guitarrista da banda, o anti-pró-Lily-Allen (?) Ed O’Brien.

Perguntado pela NME sobre a veracidade do fato de que o Radiohead não mais gravaria nem lançaria discos inteiros, O’Brien declarou o seguinte:

Fomos interpretados de maneira errada naquela ocasião. Nós faremos sim um novo álbum. […] Nós amamos toda a arte envolvida no CD. Também gostamos muito de vinil. E isso não irá desaparecer. […] Entraremos em estúdio (em Oxfordshire) no inverno, quando tudo é sempre deprimente. […]Quando você está num estúdio no campo, a música que você é definitivamente afetada pela estação do momento.

Ed não deu muito mais detalhes e falou também que não faz idéia de como será o lançamento do próximo disco. Se será “oferecido” para download antes do lançamento físico ou ao contrário. Mas quem se importa, certo? O importante é que o guitarrista que fica sempre à direita de Thom Yorke garantiu que o Radiohead lancará SIM um álbum novo em 2010! HOORAY!!!

1 Comentário para "Sucessor de ‘In Rainbows’ em 2010?"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *