SWU anuncia show (e não palestra) do Sonic Youth

Depois do anúncio da trinca de DJs na semana passada, que inclui o ex-LCD Soundsystem James Murphy, o SWU Music & Arts Festival anuncia agora a vinda do lendário Sonic Youth. O quinteto nova-iorquino chega como um fio de esperança no até então desastroso line-up do ecofestival – que, em sua segunda edição em 2011, mudou de lugar e agora será realizado na cidade de Paulínia, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Pra quem não se lembra, o Sonic tocou em palco brasileiro há não muito tempo. Debaixo de uma charmosa garoa durante boa parte do show, Thurston Moore, Lee Ranaldo, Kim Gordon, Steve Shelley e Mark Ibold mandaram sua microfonia e noise rock classudo no Planeta Terra Festival de 2009, pós-show do Primal Scream e pré-Iggy Pop. A dúvida sobre a apresentação desse ano é se a banda trará a turnê do icônico Daydream Nation ou se virá com um setlist mais variado e imprevisível. Em ambos os casos, tá aí o primeiro acerto do SWU em relação a bandas de rock.

UPDATE TENSO: RT: @thesonicyouth: some say we’re going to s america in November 2011 – we’ll let you know (if it’s true) as soon as we know

  • Pedro

    continua fail, n tem nem 2 anos do último show deles aqui

  • Carla Stephany

    Aí fica a questão Tostines.

  • Digna

    Nem porisso devemos fazer pouco caso deles, Pedro!