Tem show do Bonde do Role na Invasão do Fiesta Intruders em Uberlândia, nesta sexta, dia 21

[UPDATE] Opa, sorteio concluído! Quem vai hoje pra Lounge em Uberlândia curtir o show do Bonde do Role com acompanhante é a Flávia Reis e o Alencar Caixeta. O sorteio foi feito com a ajuda do Random.org. Chequem seus e-mails, ganhadores. E até daqui a pouco!

Invasão do Fiesta Intruders, núcleo festeiro uberlandense que só em janeiro já levou o Boss in Drama e o Mix Hell à cidade com o apoio do Move. A atração da vez é o Bonde do Role, quarteto curitibano que já tocou no gigante Coachella (viu o line-up de 2011?), são os queridinhos do Diplo e um dos maiores responsáveis pela explosão do funk carioca pelo mundo.

Se você já viu ao vivo, sabe que o Bonde do Role é conhecido pelos seus shows antológicos e sempre imprevisíveis. Formado por Rodrigo Gorky, Pedro D’eyort, Laura Taylor e Ana Bernardino, quatro personalidades tão talentosas quanto nonsense, o Bonde pode aprontar um strip-tease trash, jogar chocolate no público ou promover uma chuva de vinho no meio do show. Tudo isso ao som de riffs marcantes de rock, batida eletrônica forte e um pouco de funk, forró e até tecnobrega. Baita história pra contar pros seus netinhos. Ou não.

Também tocam na festa o DJ Discokillah – membro do Blood Shake e residente da festa paulista Bang -, além de Yan Hayashi, Raquel Matias e The Porn Queen Rocks. Para mais informações, é só colar no site do Fiesta ou confirmar presença no Facebook.

Antes disso, você pode tentar faturar um ingresso aqui pelo Move. Sortearemos dois pares de VIPs entre os que deixarem e-mail e nome completo aí nos comentários. Mamata, hein. Vamo nessa?