Terceiro lote do Planeta Terra está à venda; Festival confirmou mais 3 atrações

Planeta Terra on the Dancefloor! Mudando o foco das edições passadas, o festival confirmou ontem a nossa primeira teoria: nesse ano, o Playcenter vai diminuir os riffs de guitarra e apostar em atrações para o público dançar. Agora, Mika, Empire of the Sun e Passion Pit, que já havia sido especulado há um tempo, fortalecem o line-up do evento mais foda do ano no Brasil – que, lembrando, também recebe os incríveis Hot Chip, Of Montreal, Phoenix, Yeasayer, Girl Talk e, representando o #teamrock, os bem-vividos Smashing Pumpkins e o renascimento do Pavement.

Ao vivo, o Empire of the Sun também funciona com fantasias extravagantes e dançarinas coreografadas

Com dez atrações gringas fechadas, o Planeta Terra dá a entender que já não deve trazer mais nada ao país – e, com um line-up tão foda, não dá nem pra pensar em reclamar. A curiosidade, agora, fica toda voltada para as atrações nacionais da noite e, principalmente, nos faz perguntar: e o que aconteceu com o Belle & Sebastian?

O SWU, que acontece um mês antes do Terra, deve contra-atacar nos próximas dias com Queens of the Stone Age, The Chemical Brothers e Cypress Hill, além de Jay-Z e Yo La Tengo, que também estão sendo cotados.

O terceiro lote de ingressos pro Planeta Terra já está à venda por R$200 (inteira) e R$100 (meia). Vale a pena garantir o ingresso de uma vez para não correr o risco de ficar sem. Informações sobre os tickets do SWU podem ser vistas aqui.