Terruá Pará leva a São Paulo dezenas de músicos para apresentações nesta quarta e quinta

terruá pará

Hoje (13) e amanhã (14), São Paulo será o reduto de dezenas de artistas paraenses, que atravessaram parte do país para apresentar o espetáculo/mini festival Terruá Pará, que chega à sua terceira edição em 2013.

Com direção assinada por Carlos Miranda, o evento tem a proposta de não só misturar gerações de artistas do norte do país, mas também apresentá-los em um formato interessantes e dinâmico para o público paulistano, que terá a oportunidade de ver encontros inusitados no palco e ter conhecimento do que está rolando nos arredores do tecnobrega, da guitarrada e do carimbó do Pará.

O Terruá Pará e suas cores diversificadas reunirá, em algumas horas dessas duas noites citadas, estilos, influências e artistas que merecem destaque para além das fronteiras de seu estado natal. Estamos falando de nomes como Nazaré Pereira, Salomão Habib, Mestre Damasceno, Adamor do Bandolim, Pim, Manoel Cordeiro, Adelbert Carneiro, Arraial do Pavulagem, Toninho Nascimento, Toni Soares, Rafael Lima e Marco André, além do tempero providencial da nova safra da cena, representada por Arthur Espíndola, Luê Soares, Sammliz, Marcel Barretto, Jaloo, Nanna Reis, Strobo, Zebrabeat, Camila Honda, Natália Matos, Banda ARK, Gang do Eletro, Juca Culatra, João Lemos (Molho Negro) e Felipe Cordeiro.

No evento, todos os músicos ficam no palco por alguns minutos, apresentando criações próprias ou releituras de clássicos regionais. O revezamento entre os artistas é dinâmico e confere ao Terruá Pará uma fluidez orgânica e empolgante. O resultado disso você poderá ver, como já dito, hoje e amanhã, em São Paulo, no Shopping Eldorado.

Serviço:

13 e 14 de novembro
Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Avenida Rebouças – Pinheiros
Às 21h. Ingressos na bilheteria do teatro. R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)