Testamos o iBlock, uma nova (e estilosa) caixa de som portátil.

img3_iblock

Quem é apaixonado por música (como nós aqui no Move), por tabela acaba sendo apaixonado também por fones e caixas de som. Por esse motivo a Amethyst resolveu nos convidar para testar o iBlock, uma caixa de som portátil recém-lançada no Brasil pela marca, e que se depender da combinação de design e qualidade sonora tem tudo para fazer muito sucesso por aqui.

O desenho da caixa já chama atenção, principalmente por não parecer uma caixa de som. Em alguns eventos entre amigos foram comuns perguntas do tipo “o que é esse negócio azul?”, “esse som todo tá vindo daí?”. E por falar nesse som todo, o iBlock também surpreende pelo volume e nitidez. Testamos graves e agudos e a caixa respondeu bem à estilos musicais bem variados, com um volume máximo bem alto se comparado a outros modelos portáteis.

Talvez a melhor parte do iBlock é o fato de que é possível ouvir música totalmente sem fios. A caixa tem bateria interna que dura até 10 horas e pode emparelhar com celulares e tablets para tocar o som via Bluetooth. Assim você pode levar suas músicas para qualquer lugar, com volume e qualidade, sem depender de tomadas ou cabos. A conexão Bluetooth permite também receber e atender chamadas telefônicas direto no iBlock, e a caixa ainda conta com entrada auxiliar e USB, que pode também ser usada para carregar a bateria do seu celular.

A conclusão do teste é que o iBlock surpreende positivamente em muitos sentidos. Aprovamos o design inovador, qualidade sonora e variedade de funcionalidades. E como não queremos que nossos leitores passem vontade, conseguimos combinar com a marca um desconto para quem nos lê aqui. Por este link, o preço do iBlock passa de R$599,00 para R$459,00. Agora é só aproveitar a deixa e garantir o som dos próximos rolês. 😉

Para saber tudo sobre a caixa de som é só acessar o site.

E se você já tá com o seu iBlock e quer curtir sua nova aquisição, aproveite para tocar nossa playlist preparada especialmente para tirar o máximo do som da caixa.