The Cure confirma dois shows no Brasil em abril, no Rio de Janeiro e em São Paulo

Demorou, mas a novela chegou ao fim. The Cure, lendária banda britânica, capitaneada pelo gótico Robert Smith, chega ao Brasil na primeira semana de abril.

A banda, que já tem 13 discos no currículo – sendo o último 4:13 Dream, lançado em 2008 -, retorna ao país para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, logo após o gigante Lollapalooza.

A tour tupiniquim começa na Cidade Maravilhosa, com apresentação marcada para o dia 4 de abril, na HSBC Arena. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 10 da manhã do próximo dia 10.  Já na capital paulista, a performance ganha vida no dia 6, no estádio Morumbi. As entradas para o show de São Paulo, de acordo com o site oficial do grupo, serão colocadas à venda à meia-noite e um minuto do dia 18 de fevereiro. As informações sobre preços e setores ainda serão divulgadas.

Depois de dar o pontapé inicial no Brasil, o The Cure segue firme pela América Latina, deixando marcas de seus longos shows no Paraguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Anote as datas, se programe, economize quanto puder e marque presença no esperadíssimo show da banda, que é mais ou menos assim: