The Flaming Lips tocará o clássico “The Soft Bulletin” na íntegra em 2011

Ainda tá longe pra acontecer, mas não custa nada já ir se programando – ainda mais se você for um fã xiita do The Flaming Lips. A banda se apresenta no Alexandra Palace, em Londres, no primeiro dia de julho do próximo ano.

Wayne e sua bolha maluca

Mas o show não será simplesmente “mais um” na carreira de Wayne Coyne e cia. A performance terá como setlist todas as músicas do clááááássico The Soft Bulletin, lançado em maio de 99. Pra quem não sabe, o disco ganhou nota máxima de várias publicações especializadas e é praticamente uma unanimidade entre os fãs e apreciadores de um bom rock.

E não é só isso. De acordo com a Gigwise, na mesma noite ainda tocarão Dinosaur Jr. e Deerhoof. Com shows em setembro marcados no Brasil, a banda de J Mascis presenteará os sortudos que estiverem em Londres na ocasião com um show de seu disco Bug, de 1988. Já o Deerhoof marcará presença com seu lançamento de 2004, o álbum Milk Man, na íntegra.

Os ingressos para o ainda longíquo show começarão a ser vendidos a partir da próxima sexta, dia 3. E aí? Algum sortudo pensando em dar o ar graça na sensacional noite que deve ser a do dia 1 de julho de 2011?