The Kills libera primeiro single de Blood Pressures

O The Kills finalmente liberou o primeiro single do próximo álbum, que será lançado em abril, sob o título de Blood Pressures. O nome da faixa é “Satellite” e é uma bela prévia do que será o quarto álbum da dupla formada por Jamie Hince e Alison Mosshart. O single mostra um lado ainda mais sombrio do The Kills, deixando muita gente curiosa por escutar o que vem por aí.

Escute “Satellite” e tire suas próprias conclusões:

Além do single, a dupla publicou um vídeo promocional do novo álbum, que tem apenas 25 segundos de duração  e divide-se entre cenas caseiras e imagens misteriosas. A trilha sonora fica por conta de um pedacinho de uma música espetacular – e ainda desconhecida – que faz esse mistério todo perdurar.

  • Matheus Phillipe

    A escolha de ‘Satellite’ para primeiro single é estratégia. Não é o melhor que eles podem fazer. Estão escondendo o jogo (isso é THE KILLS) e a batida da música do teaser trailer não sai da minha cabeça. Claro que haverá mudanças depois da experiência da Alison no The Dead Weather – mas não acredito que ela tenha perdido sua fragilidade e seus pontos de oscilação por participar de uma banda grande. Mas Jamie vem em contra partida e instala o caos! É pra mim, inevitavelmente o disco mais esperado do ano.