The Kills vem ao Brasil em outubro pelo Popload Gig

Depois de 6 anos, o duo The Kills, uma das bandas preferidas aqui da casa, retorna ao Brasil. Como parte do Popload Gig 8, a banda irá substituir as meninas do Warpaint, que eram headliner do minifestival, mas que, de acordo com o blog de Lúcio Ribeiro, tiveram que ser riscadas das intenções iniciais.

Alisson Mosshart e Jamie Hince marcaram show, num primeiro momento, somente na capital paulista, onde tocam seu indie rock nervoso no Beco SP na noite do dia 27 de outubro – pro meu imenso desprazer, que não moro em São Paulo, uma quinta-feira. Fazer o que, né? O importante é que, de um jeito ou de outro, você terá a cobertura completa da apresentação aqui no Move.

Na Popload, a informação é de que as vendas pra oitava edição do gig do site começa já na próxima semana. Então não vacile e fique atento pra não perder os detalhes assim que saírem.

Pra fechar, convido quem também tá na fossa porque vai perder o show a assistir a uma performance da incrível “You Don’t Own The Road”, um dos destaques de Blood Pressures, lançamento mais recente dupla:

Finalizando o “mimimi” de quem ainda não aceitou perder o show em SP, será que não dar uma ideia pro Queremos levar a dupla pra tocar no Circo Voador no sábado seguinte, dia 29/10, não, hein? Ajudaí, cariocada!

7 Comentários para "The Kills vem ao Brasil em outubro pelo Popload Gig"

  1. O foda é que n da pra viajar pra sp todo mes pra assistir um show 🙁

  2. Notícia maravilhosa, mesmo! Mas, cara, o nome do James é Jamie. Jamie Hince…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *