The Mars Volta chega ao fim

Cedric Bixler-Zavala está puto da vida. Em um ataque de fúria em seu Twitter, o agora ex-frontman do The Mars Volta desabafou com gosto contra seu parceiro Omar Rodriguez-Lopez, provavelmente uma das pessoas mais inquietas e prolíficas do rock atual.

E justamente por formar bandas novas frequentemente e lançar discos solos num ritmo frenético, uma das grandes bandas experimentais da década passada chega ao fim. Cedric acusou o guitarrista de não se comprometer como deveria com o grupo que criaram em 2001. Disse também que propôs uma massiva turnê pelos EUA para divulgar Noctourniquet, álbum mais recente do TMV, mas que a ideia foi recusada por Omar, que preferiu se dedicar a outros projetos.

“What am I suppose to do be some progressive house wife that’s cool with watching their partner go fuck other bands? We owe it 2 fans to tour”, esbravejou o vocalista, que aproveitou – é claro – para avisar que seu novo disco está a caminho. Isso depois de ter formado o Anywhere no passado. Estão lembrados?

Ou seja, com o fim do The Mars Volta, quem também pede as contas, logica e infelizmente, é o insano e arrebatador At The Drive-In. Lá se vão as esperanças de termos seus shows de reunião no Brasil.

Para acompanhar todo o surto de Cedric contra Omar, é só dar um pulo em seu perfil no Twitter. De trilha para sua leitura, ficamos com “Eriatarka” e com a pergunta: será que o The Mars Volta?

  • pedr

    Adoro essa banda, mas eles caíram demaaaais. Esse último disco não fedeu nem cheirou. Pena demais. Vocês poderiam ter colocado o video da performance de Cicatriz Esp no big day out 2003, nunca vi algo tão insano quanto aquilo

  • O primeiro disco é uma obra prima, o segundo já tem muito tempo de nóia, mas ainda é bom demais. Depois disso, a banda tem decaído e o vocal do Cedric ficou um pouco agudo demais pro meu gosto…espero que o Anywhere seja melhor! TMV melhor show do SWU!

  • Lady Óbvia

    Cada banda sabe sua hora de parar!!!