The Name lança o single “Come Out Tonite” com produção renomada

Quem foi na edição de agosto da nossa festa na Funhouse, viu que o trio The Name consegue manter você se mexendo na pista até seus joelhos alertarem pra um pedido de descanso. E é esse o clima de lançamento do novo single dos caras. Já conhecida do público, “Come Out Tonite” esbanja riffs dançantes com uma cozinha inspiradíssima. À frente, Andy, líder do The Name, chama todo mundo pra sair pra noite e não deixa ninguém sequer respirar com sua guitarra urgente e cheia de acordes rasgados e distorcidos.

A faixa traz na produção uma dupla sonhada por pelo menos 9 entre 10 bandas atuais no Brasil. Rafael Ramos, da Deckdisc e do selo Vigilante, e Chuck Hipolitho lapidaram o que o The Name já tinha em mãos – e o resultado da parceria você escuta nesse player aqui, ó:

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/01-Come-Out-Tonite.mp3|titles=01 Come Out Tonite]

Além disso, a banda aproveitou a visita de Chuck e pediu pro líder do Vespas Mandarinas emprestar um pouco mais de suas habilidades na mesa de produção para assinar mais uma música. “Time For Fun” segue a linha já conhecida pelos fãs do The Name – ou seja, bateria/baixo/guitarra pra sacolejar os ossos:

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/03-Time-For-Fun.mp3|titles=The Name – Time For Fun]

E aqui, você ainda assiste a um vídeo ao vivo de “Come Out Tonite”, gravado no Studio SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *