The National agenda show em São Paulo no começo de abril

Pegando carona na passagem do The National pelo Lollpalooza chileno, em abril, São Paulo foi esperta e já recrutou os caras para darem uma passada pela cidade logo após a apresentação em nosso vizinho.

Anunciado no site da banda, o show na capital paulista acontece em 5 de abril, no Citibank Hall. No próximo dia 21, já tem ingressos pra compra em pré-venda. Uma semana depois, as vendas serão abertas para todo o público, que deve comparecer em peso à casa de shows para ver a turnê do elogiado – com razão – High Violet, lançado no ano passado e que conta com pérolas como “Terrible Love” e “Bloodbuzz Ohio“.

Mas a notícia é péssima para os fãs da banda e também adoradores do cantor Elvis Costello. O cinquentão britânico toca em São Paulo no mesmo dia, no Credicard Hall. Se eu pudesse ir (MALDITOS SHOWS ÀS TERÇAS. Pra quem mora em Minas, pelo menos), escolheria o National. E você?

  • Concordo contigo, Neto. Eu também iria ao show do The National.
    Agora, cá entre nós, bem que o pessoal do Queremos podia promover esse show no Rio de Janeiro, não é mesmo? Até porque os shows realizados nessas casas de “nome” são muito caros. Aqui no Circo Voador, Rio de Janeiro, o custo é mais baixo para a mesma apresentação.
    Esse álbum do The National está muito bom, verdade. Eu ouço “High Violet” direto, seja em casa ou no meu iPod. “High Violet” foi um dos melhores álbuns lançados em 2010.
    Grande abraço. =)

  • MALDITOS SHOWS ÀS TERÇAS [2]

  • Rodrigo

    Agora que to em SP não tenho dinheiro!!! ahhhhhhh!

  • Carlos Gardel

    Como assim o Chile é vizinho do Brasil? Você já abriu um atlas em sua vida?

  • guerra

    Dia 28 já vou comprar para o National…. O segundo melhor album do ano passado não pode passar em branco….
    Eu to em campinas, 1h pra ir pra sp e voltar, pra mim fica fácil…..

  • Como assim o Chile é vizinho do Brasil? Você já abriu um atlas em sua vida?

    vc não chama de vizinho um cara que mora na sua frente ou 2 casas pro lado, não?

    vi.zi.nho
    adj (lat vicinu) 1 Que está perto, que está ou fica a pequena distância; próximo, limítrofe, confinante, contíguo. 2 Que mora ou reside perto de outra pessoa. 3 Que tem proximidade de parentesco. 4 Pertencente à mesma classe ou gênero; semelhante, análogo, quase igual. 5 Próximo no tempo. sm 1 Habitante ou morador de cidade, de vila, de aldeia ou de lugar. 2 Para um indivíduo, qualquer outro que more perto dele. Ser vizinho paredes-meias com: o mesmo que morar paredes-meias com.

    se informe antes de pagar de troller, blz?

  • Marlene

    The National, sem dúvidas! Mas se fosse em dias alternados, iria nos dois.

    A propósito, q gente chata q discute assuntos irrelevantes.

  • O Twitter do Queremos já mandou algo do tipo “Alguém ai pediu The National?”… é ficarmos no aguardo.

    Esse é um que eu banco dois ingressos reembolsáveis se precisar (e o limite do cartão deixar! hahaha)