The National lança “Guilty Party” para te lembrar que vem disco por aí!

A gente já mostrou a capa, a tracklist e “The System Only Dreams in Total Darkness”, a primeira música que saiu do The National. Agora é a hora e a vez de vocês conhecerem a segunda canção, “Guilty Party”, que também faz parte do novo álbum do grupo, Sleep Well Beast.

E vocês não sabem da maior. Para a divulgaçao da nova música a banda fará uma “guilty party” na Basilica Hudson (em NY) nos dias 14 e 15 de julho. O show colaborativo será feito entre amigos e contará com Buke & Gase, Nadia Sirota, Mouse On Mars, SO Percussion e mais. A banda liberou 700 ingressos para cada noite e eles já estão disponíveis para compra aqui, com parte da venda revertida para Basilica Hudson. Cada convidado da festa receberá um single lado A duplo 7″ de ‘Guilty Party’ / ‘The System Only Dreams In Total Darkness’.

Artista de vídeo Casey Reas contribuirá com projeções ao vivo de mapping para o evento. Reas também dirigiu o vídeo para o single, ‘Guilty Party’, que você assiste abaixo. “O vídeo é um sonho sobre memória e a degradação da memória; é sobre distância no tempo e espaço,” diz Reas. “O tempo se move em frente, mas depois para trás, como memória. A imagem de duas faces do Deus Romano Janus, que pode olhar no passado e no futuro, é o core da linguagem visual.”, conta em nota.

Sleep Well Beast estará disponível em 8 de Setembro via 4AD. O disco foi produzido pelo guitarrista da banda Aaron Dessner com co-produção de Bryce Dessner e Matt Berninger e gravado no estúdio Hudson Valley de Aaaron, em NY, Long Pond.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *