The Postal Service se reunirá em 2013 e tocará no Coachella, comemorando 10 anos de seu único disco

“They will see us waving from such great heights, “come down now”, they’ll say”. Você provavelmente já ficou com esse refrão grudado na mente por horas e horas desde 2003, quando a linda “Such Great Heights” saiu no disco de estreia – e único, por enquanto – do The Postal Service.

Uma década se passou e não apareceu nenhum indício de que Ben Gibbard, do Death Cab For Cutie, chamaria seu parceiro Jimmy Tamborello para reativar o projeto – até agora.

Em comemoração aos 10 anos do debut Give Up, uma coleção de rara beleza de canções que misturam beats singelos de Tamborello com a sensibilidade indie-melódica de Gibbard, a dupla resolveu se reunir. De acordo com a Billboard, o The Postal Service será uma das atrações do gigante Coachella, que acontece no deserto californiano em abril. Além disso, o site oficial da banda é uma boa pista de quem vem algo por aí.

Aparentemente, outras datas serão planejadas, além de uma reedição de luxo de Give Up, que está sendo preparada pela gravadora Sub Pop. No entanto, em relação a novidades sonoras, o que se sabe é que a reunião não deve gerar material inédito. Por isso mesmo, nada mais justo que relembrar um pouco do som da dupla: